Luis Mario Escobar permanece internado

Atropelamento: Luis Mario Escobar
 permanece internado

 O caso de Luis Mario, chocou a comunidade pedritense, tanto pela violência, quanto pela sua  popularidade junto à comunidade.

 O Jornalismo do Folha da Cidade chegou a postar em sua página no facebook, um vídeo do momento do atropelamento. De lá para cá, temos acompanhado a verdadeira saga de Luis Mário e sua família. Ele está internado na Santa Casa de Misericórdia de Pelotas, desde a data do atropelamento.

 Devido a seu estado grave, traumatismo craniano, Luis Mario, permaneceu durante quase todo esse tempo internado na UTI. De acordo com Anabel, sua esposa, com quem conversamos semanalmente, disse-nos que na semana passada, Luis Mario esboçou uma reação, tanto é, que foi transferido para um quarto, mas devido a uma queda na pressão arterial, ele entrou em choque e precisou retornar para a UTI. Os médicos dizem que é preciso aguardar, pois as lesões no cérebro foram graves, e só o tempo dirá se Luis Mario vai se recuperar.

Relembre o Caso

 Luis Mario Escobar é uma pessoa extremamente conhecida na cidade. Ele podia ser visto todos os dias nas ruas, empurrando seu carrinho de doces.

 No dia do acidente, 8 de outubro deste ano, ele voltava do Módulo Esportivo, onde passara a tarde trabalhando. Por volta das 17h, quando se aproximava do cruzamento da Rua Sete de Setembro com a BR 293, Luis Mario foi brutalmente atropelado pelo condutor de um Passat, que fugiu do local sem prestar socorro e envolveu-se em mais duas colisões nas proximidades do Engenho Coradini. No carro do atropelador, que não estava no local, foi encontrada uma caixa térmica com garrafas de cerveja. Quando ele se apresentou, admitiu ter bebido e disse que fugiu do local por que teria ficado assustado. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, e agora responde o processo em liberdade.

Postar um comentário

0 Comentários