A partida acabou não ocorrendo numa data próxima e, logo depois veio a pandemia da Covid-19, que inviabilizou a realização do jogo.
Recentemente, o Departamento de Esporte e Lazer promoveu uma reunião entre os clubes Cruzeiro e Olaria e, em decorrência do tempo passado, não tinham mais todos os atletas daquela ocasião à disposição. Decidiram então, não realizar a referida partida.
O diretor de Esporte e Lazer, Glécio da Cruz, relatando a situação à Federação Gaúcha de Futebol foi orientado a entregar a premiação para ambas equipes.
Então, na manhã desta segunda-feira, dia 21 de junho, na presença dos dirigentes do Olaria, Cruzeiro e Botafogo, respectivamente, Carlos Eugênio Corrêa, Michel Melo e Dagoberto Ferreira, da vereadora Mara Brum, também integrante do Olaria e do vice-prefeito Guiga, foram entregues os troféus de campeão as equipes do Olaria e Cruzeiro.
“Esperamos, assim que nos for permitido, ter a oportunidade de realizar novamente essa competição tão importante no nosso município que é a Taça de Ouro, voltaremos quando tivermos segurança”, destacou o diretor.
O atleta Maurício Marques, que passou por cirurgia e uma recuperação bastante delicada está bem, mas decidiu abandonar os campos de futebol.
0 Comentários