Batalhão de Choque apreende moto por adulteração do sinal identificador



Na manhã desta quinta-feira (23) as equipes do 6º Batalhão de Polícia do Choque (6ºBPChq) durante a ação que resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, receberam informações sobre uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, suspeita de estar envolvida na entrega de entorpecentes em áreas conhecidas pelo tráfico de drogas.

A localização e apreensão da moto ocorreu na rua Barão do Upacaraí, onde a motocicleta em questão foi avistada. Ao verificar a placa no sistema, constatou-se uma irregularidade: a placa estava associada a outro modelo de motocicleta. Ao abordar o condutor, identificado como J. G. M., foi alegado que a placa havia sido perdida durante um trajeto, e ele a recebeu de volta por meio de uma plataforma digital, sem perceber a discrepância.

Contudo, as autoridades entenderam que essa situação se enquadrava no crime de trânsito, especificamente na adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme estabelecido no ART 311 § 3° do código penal. J. G. M. foi conduzido à Delegacia de Polícia de para os procedimentos legais necessários.

A operação resultou na apreensão da motocicleta Honda CG 150 Titan KS, avaliada em R$ 6.800,00. A ação policial destaca a importância da Operação Agro Horus na promoção da segurança pública e na repressão a atividades criminosas no município.

Postar um comentário

0 Comentários