Polícia Civil realiza prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições em Candiota



Na manhã de hoje, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Candiota, com apoio da equipe da operação Protetor de Divisas e Fronteiras, cumpriu mandado de busca e apreensão contra suspeito de ameaçar a ex-companheira em Candiota.

Segundo afirmou a vítima, no último dia 2 de abril, o suspeito (que é seu ex-companheiro) foi até sua casa e apontou-lhe uma arma de fogo, ameaçando-a.

Além de solicitadas medidas protetivas de urgência, a Autoridade Policial responsável, Delegado Guilherme Fagundes Nunes, representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, sendo a representação, após imediata manifestação favorável do Ministério Público, prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Na manhã de hoje, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais lograram êxito em localizar uma arma de fogo (espingarda), além de munições, materiais sem registro, sendo o suspeito autuado em flagrante delito.

Na mesma diligência, foi localizado um revólver calibre .38 e munições igualmente sem registro, pertencentes ao filho do suspeito, o qual não estava no local, sendo apreendidos os objetos e o suspeito posteriormente responsabilizado via inquérito policial.

As investigações irão finalizar-se no prazo legal, com a remessa do procedimento policial ao Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários