Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende arma



Na madrugada deste sábado (10), a Brigada Militar efetuou a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em frente à casa da sua ex-companheira, ameaçando-a, além de também ter ameaçado outro homem. O fato ocorreu no bairro Dr. José Tude de Godoy.

Horas antes, a Brigada Militar já havia registrado que o mesmo indivíduo havia invadido a casa da vítima e quebrado alguns objetos. Posteriormente, durante a madrugada, a Brigada Militar recebeu um novo chamado informando que ele estava novamente ameaçando a vítima e portando uma arma.

Os militares se deslocaram até o local e encontraram o homem na rua General Neto. Ao avistar a viatura, ele jogou a arma, uma espingarda Boito calibre .28, no chão. Ele foi abordado e os militares verificaram que a espingarda estava desmuniciada. O indivíduo, identificado pelas iniciais D.P.R.S, 36 anos, recebeu voz de prisão e foi levado ao Pronto Socorro, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou sua prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após os trâmites, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.


Postar um comentário

0 Comentários