Brigada Militar prende condutora por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente



Na noite desta sexta-feira, dia 20, a Brigada Militar prendeu uma mulher por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. O incidente ocorreu na junção das ruas Júlio de Castilhos e Leopoldino Dutra Sobrinho, no bairro Getúlio Vargas, em frente à antiga AABB. A condutora, que causou o acidente, fugiu do local, mas foi localizada pela Brigada Militar com o auxílio de testemunhas.

A Brigada Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência de trânsito, onde, após um acidente, a motorista de um automóvel fugiu sem prestar socorro às vítimas que estavam em uma motocicleta. As vítimas foram socorridas pelo SAMU; o condutor não corre risco de vida, no entanto, a carona sofreu fratura e diversas escoriações, precisou ser encaminhado para Bagé. 


Uma testemunha conseguiu identificar o local para onde o veículo se dirigiu e informou à guarnição, que então realizou a abordagem e constatou que a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez. Após receber atendimento no pronto-socorro municipal, a motorista foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante, posteriormente conduzida ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. 


Postar um comentário

0 Comentários