Dupla é presa por tentativa de assalto no bairro Getúlio Vargas

 


Na noite desta quinta-feira (27), a Brigada Militar prendeu dois indivíduos que tentaram roubar o telefone de uma mulher em via pública. O fato ocorreu na rua Leopoldino Dutra Sobrinho, bairro Getúlio Vargas.

A Brigada militar foi informada que dois indivíduos abordaram a vítima, que saía de uma festa acompanhada do filho pequeno e, anunciaram o roubo, exigindo que a mulher entregasse seu telefone. Um dos homens escondeu as mãos debaixo do moletom indicando que estaria armado.

Em ato de impulso, a mulher correu para dentro deum salão de festas, fazendo com que a dupla saísse do local sem levar nada. Momentos após a guarnição da BM recebeu informações que um indivíduo havia sido capturado por um cidadão. Ele indicou quem seria o comparsa e o outro criminoso foi localizado e preso no Meu Norte.

A dupla, de iniciais D. S. D e J. R. S, ambos com 23 anos, foi presa em flagrante. Na Delegacia de Polícia a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante dos indivíduos por roubo a pedestre. Após o registro a dupla foi recolhida ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.


Postar um comentário

0 Comentários