A Polícia Civil de Dom Pedrito, com o apoio da Brigada Militar, realizou diligências após ser acionada em decorrência de um pedido de socorro de uma vítima que estaria sendo agredida e violentada por um indivíduo. O fato ocorreu neste sábado (15). Após serem acionados, os policiais realizaram diversas diligências com o objetivo de localizar a vítima e efetuar a prisão do suspeito.
Após a localização da vítima, esta foi prontamente encaminhada para atendimento médico de urgência, em virtude das agressões sofridas. As diligências continuaram ininterruptamente até que o suspeito foi localizado e preso em flagrante delito pelos policiais. Em seu poder, foram encontradas armas de fogo e munições.
Diante da gravidade dos crimes cometidos, a delegada Lisandra de Souza Cabrera determinou a prisão em flagrante do indivíduo pela prática dos crimes de tentativa de feminicídio, estupro, tortura e porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.
Após, os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
0 Comentários