Uma ação da Polícia Civil de Pelotas, promovida ontem (17), resultou na apreensão de drogas e na prisão de duas pessoas por tráfico de entorpecentes. Os flagrantes ocorreram durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um dos indivíduos, apontado como autor do roubo a uma ótica em Dom Pedrito. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro.
Conforme divulgado pela PC, com o avanço das investigações sobre o assalto, os agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, coordenados pela delegada Lisandra de Souza Cabrera, em conjunto com agentes da Draco (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) de Pelotas, identificaram possíveis locais naquela cidade onde estaria escondido o principal suspeito de pelo menos dois crimes de roubo majorado (cometido com agravantes, a exemplo do uso de armas) ocorridos na Capital da Paz.
“Com auxílio da Draco de Pelotas, estes locais foram vistoriados e o criminoso preso preventivamente. Com ele foram apreendidos entorpecentes, o que resultou, também, em sua prisão em flagrante. Em outro imóvel, pertencente à uma mulher, cujas investigações mostraram pertencer ao mesmo grupo criminoso, também foram apreendidos tijolos de cocaína. Ela também foi presa em flagrante”, finalizou a nota emitida pela PC.
0 Comentários