Na manhã desta segunda-feira (1º), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Lavras do Sul, com apoio das equipes da DRACO e DECRAB de Bagé e da operação Protetor de Divisas e Fronteiras, cumpriu mandado de prisão preventiva contra suspeito de esfaquear um homem na noite do dia 23 de março recente, no centro de Lavras do Sul.
Por ocasião dos fatos, a vítima caminhava em via pública com sua companheira, quando então o suspeito, após descer de uma caminhonete, foi em direção do ofendido e, com o uso de uma faca, desferiu vários golpes em sua face, tendo a vítima conseguido fugir e buscar socorro, sendo encaminhado de imediato ao hospital de Bagé para atendimento, observada a gravidade do fato. Em razão das provas colhidas rapidamente, a autoridade policial substituta da DP de Lavras do Sul, Delegado Guilherme Fagundes Nunes, representou pela expedição de mandado de prisão contra o suspeito, bem como mandado de busca e apreensão em seus imóveis, sendo a representação, após imediata manifestação favorável do Ministério Público, prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Na manhã desta segunda-feira, os policiais lograram êxito em prender o suspeito, tendo ele (acompanhado de advogada) apresentado espontaneamente a faca utilizada no crime, restando interrogado e apresentando sua versão para o fato, sendo encaminhado ao Presídio de Lavras do Sul. As investigações irão finalizar-se no prazo legal, com a remessa do procedimento policial ao Poder Judiciário.
1 Comentários