Homem invade residência, toma moradora como refém e acaba preso pela Brigada Militar



Na madrugada deste sábado (31), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de cárcere privado e sequestro no centro de Dom Pedrito, na rua Bernardino Ângelo. Um indivíduo, aparentemente fora de si, invadiu uma residência e fez uma moradora refém. Ele foi contido pelos militares e preso.

Por volta das 2h da manhã, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência na Zona Central, onde o indivíduo estava sobre o telhado de uma casa. No local, os militares entraram em contato com o homem e acionaram o SAMU, visto que ele aparentava estar fora de suas faculdades mentais. Ao avistar a ambulância, o homem correu por cerca de 150 metros e invadiu outra residência, pulando a grade e arrombando a porta. Dentro da casa, ele encontrou uma moradora no quarto e a fez refém utilizando uma faca.


O indivíduo saiu da casa com a mulher como refém, momento em que os militares conseguiram contê-lo. O homem, identificado pelas inicias C.B.S, 34 anos, foi encaminhado ao Pronto Socorro para exames e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista determinou sua prisão no Presídio Estadual de Dom Pedrito pelo crime de sequestro e cárcere privado. No entanto, o homem precisou retornar ao Pronto Socorro, sob custódia policial, devido a dores no peito.


Postar um comentário

0 Comentários