Veículo de sargento da Brigada Militar é exposto e vira alvo de acusação falsa em vídeo

No local, onde funcionava uma clínica veterinária, havia restrição no estacionamento, no entanto, o estabelecimento não funciona mais no endereço, portanto não há restrição 


Nas últimas horas, espalhou-se um vídeo pelos grupos de WhatsApp, onde um homem não identificado expõe o veículo que pertence ao sargento da Brigada Militar, Marco Aurélio Simões Félix. No entanto, no vídeo, onde o homem alega que o veículo do militar está estacionado em local proibido devido à guia rebaixada, não é mostrado todo o contexto do local.

O local em questão não se trata de uma garagem, mas sim de um estabelecimento onde anteriormente funcionava uma clínica veterinária, que no momento está para alugar. Inicialmente, pelo ângulo da imagem, acreditava-se que a placa havia sido retirada, mas ainda está no local, no entanto, a placa serve como sinalização para outro estabelecimento comercial. Não há infração se a guia comprovadamente não é utilizada como entrada e saída de veículos, como garagem transformada em comércio ou acesso bloqueado com vasos e outros objetos - o que é o caso em tela.

Portanto, o nome do militar foi utilizado de forma indevida e até caluniosa. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Em Livramento existem diversos comércios que funcionam em garagem e tem o meio fio , às vezes pintado de amarelo. O estacionamento já é reduzido. Bastaria que a Prefeitura desse um prazo para que levantassem o meio fio para podermos estacionar.
Anônimo disse…
Porquê a necessidade de levantar o meio fio? Pelo que sei a infração ocorre se impedirmos o transito do veículo... e não por estacionar em meio fio rebaixado para garagem... se o local não é mais garagem de veículo, pode estacionar independente de meio fio.