Duas ocorrências de furto foram registradas nesta terça-feira (26), ambas envolvendo prisões realizadas pela Brigada Militar. Os fatos ocorreram entre a manhã e a tarde, no bairro Dr. José T. de Godoy e no centro da cidade.
Primeira ocorrência
A primeira ocorrência foi registrada pela manhã, na rua General Neto. A Brigada Militar foi acionada após uma denúncia via 190, informando que dois indivíduos haviam sido vistos saindo de uma residência carregando diversos objetos.
A guarnição se deslocou rapidamente ao local e encontrou a dupla, identificados como L.J.D., de 24 anos, e L.A.P.G., de 30 anos, em posse do furto. Após a confirmação do flagrante, os dois foram conduzidos ao Pronto-Socorro para exames médicos e, em seguida, apresentados na Delegacia de Polícia. A autoridade policial determinou o recolhimento dos homens ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.
Vale destacar que L.A.P.G. é reincidente, tendo sido preso recentemente por furtar e abater uma ovelha de estimação.
Segunda ocorrência
O segundo caso começou pela manhã, quando um homem furtou um telefone celular de uma loja. A Brigada Militar foi acionada e iniciou buscas pelo indivíduo. Ele foi localizado durante a tarde, mas o celular furtado não foi recuperado.
Ele tentou despistar os policiais trocando de roupas, mas foi identificado pelas tatuagens. Ele também foi conduzido ao Pronto-Socorro e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
0 Comentários