Criminoso recolhido no Presídio de Dom Pedrito é investigado por participar de roubos em Bagé

(Foto: Folha do Sul/Reprodução)



A 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, coordenada pela delegada Lisandra de Souza Cabrera, esclareceu a autoria de três roubos, com prática de ameça/violência à pessoa, ocorridos no final de 2024, nos bairros Jardim do Castelo e Malafaia, na Rainha da Fronteira. 

Conforme divulgado, os crimes consistiram em roubo a residência com lesões, roubo a estabelecimento comercial e roubo a pedestres. Em todas as ações, os criminosos fizeram uso de arma para render as vítimas.

A prisão temporária efetivada pela 2ª DP no dia 10 deste mês, e as diligências que se deram a seguir, possibilitaram a identificação de dois criminosos, que já se encontram recolhidos nos presídios das cidades de Bagé e Dom Pedrito.

A seu turno, a 1ª Delegacia de Polícia de Bagé esclareceu a autoria do roubo com lesões ocorrido nos primeiros dias de 2025. O investigado, que se encontra preso preventivamente, ostenta inúmeros antecedentes policiais, inclusive por tentativa de homicídio, e já foi indiciado diversas vezes por tráfico de drogas.

Em ambos os casos, os respectivos Inquéritos Policiais serão remetidos ao Poder Judiciário, com os correspondentes indiciamentos.

Postar um comentário

0 Comentários